Depois de ter sido colocado na rota do FC Porto, eis que o avançado colombiano Marlos Moreno, do Atlético Nacional, surge agora como sendo um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. A grande diferença neste caso é que há efetivamente uma confirmação por parte do clube colombiano em relação ao interesse encarnado.

"[O jogador] é do Nacional, até agora não há uma transferência, mas há interesse. Queremos ser responsáveis com a instituição e ver como tudo evolui. Teria de ser uma oferta extraordinária para nós considerarmos vender, mas sabemos como é a dinâmica do mercado. Se houver uma boa oferta, teremos de considerar. Com o Benfica há algumas abordagens, mas nenhuma oferta formal", considerou Juan Carlos De La Cuesta, presidente do clube, à Radio Caracol.

De referir que Marlos Moreno, de 19 anos, é um dos avançados em foco na atual edição da Taça Libertadores - já é internacional absoluto pelo seu país -, estando blindado por uma cláusula de rescisão avaliada de 5,2 milhões de euros, segundo revelou recentemente a imprensa colombiana.