Pizzi confessa ser um sonho tornado realidade estar a apenas uma eliminatória de atingir uma meia-final da Champions. "É um sonho, não só meu, mas de todos os meus companheiros e de todas as pessoas ligadas ao futebol, estar numas meias-finais ou numa final da Liga dos Campeões. Estamos perto, sabemos que vai ser bastante complicado, mas vamos dar tudo, vamos lutar desde o primeiro ao último minuto, com o Bayern, para conseguirmos esse objetivo que é chegar às meias-finais", garante o atacante do Benfica, desejando que o Estádio da Luz possa assistir, na segunda-mão, a "uma grande noite europeia".


Em declarações ao programa "Magazine" da Champions League, o jogador encarnado não esconde o orgulho por aquilo que a equipa tem vindo a demonstrar na prova milionária. "Temos vindo a demonstrar na Liga dos Campeões o nosso valor e o nosso potencial, somos uma equipa boa, com jogadores experientes e essa tal irreverência dos jovens que estão a aparecer", argumenta Pizzi, explicando que cabe aos mais experientes acompanhar a evolução dos mais novos: "Nós, os mais velhos, tentamos de certa forma ajudá-los em tudo o que podemos, em tudo o que conseguimos, para que eles possam ser úteis e ajudar o Benfica a conquistar os seus objectivos."

A terminar, o influente jogador da equipa da Luz insiste no tema do sonho de criança, que pode em breve tornar-se realidade. "Quando era miúdo, havia grandes noites europeias do Benfica. Por isso, é um sonho tornado realidade podermos estar nos grandes palcos, a representar um grande clube como é o Benfica", refere Pizzi.
Fonte: Jornal Record