Rui Vitória espera dificuldades na sexta-feira frente ao Sp. Braga mas garantiu que o objetivo dos encarnados é só um: somar três pontos.

"É claramente um jogo difícil, porque é um adversário que tem feito um bom campeonato, tem uma belíssima equipa e vai jogar contra o Benfica, o que tem o seu peso em termos de motivação. Todos os jogos vão ser complicados, mas isso não muda em nada o que tem sido o nosso foco, que é ganhar. Amanhã é mais uma final que queremos ganhar, respeitando o valor do adversário, mas sempre acreditando no nosso valor", referiu em conferência de imprensa.

 

Rui Vitória alerta para as dificuldades esperadas ante o Sp. Braga

Questionado sobre uma eventual gestão de plantel face à proximidade do encontro com o Bayern Munique, o técnico das águias deixou bem claro que a prioridade é sempre o jogo seguinte.


"Não há volta a dar, ninguém ganha jogos antecipadamente, se não se focar nesse mesmo jogo como uma final. Jogos difíceis, períodos de tudo ou nada, desde agosto que tem sido assim, para nós é mais do mesmo. Há um mês era o ciclo de março que era difícil, em janeiro tínhamos oito jogos, cinco ou seis fora, em dezembro tínhamos não sei quantos pontos de atraso… O que nos resta é focarmo-nos no próximo jogo. Das sete finais que falamos, não quero ganhar a última, quero, para já, ganhar a próxima. Depois do jogo de amanhã falaremos sobre o Bayern. Aqui não há poupanças, aqui é ganhar. Vão jogar os melhores. Tem sido sempre o meu discurso", concluiu.
Fonte: Jornal Record